Natal Solidário AEASE 2018

O natal é o momento mágico de confraternização entre pessoas, povos e nações. Ocasião maior para celebramos o nascimento do menino Jesus. Tempo para esquecermos as mágoas, os sofrimentos que a vida nos proporciona e purificarmos nossa mente, nosso espírito, dedicando mais amor e carinho aos nossos irmãos mais carentes, mais necessitados.
Assim, com o espírito de solidariedade e amor ao próximo, próprio da áurea natalina, *a partir de hoje, 05/11/18 até o dia 05/12/18,* estaremos colhendo as
adesões dos colegas à campanha do *NATAL SOLIDÁRIO DA AEASE 2018.*
Diante deste forte simbolismo natalino, esperamos mais uma vez contar com a sensibilidade e participação de toda a categoria, repetindo o sucesso obtido no ano de 2017, quando da nossa 1a. edição.
Trata-se de ação voluntária de doação de um ou mais presentes a uma criança, ficando estabelecido que o presente terá o valor mínimo equivalente a R$ 50,00.
A idéia é selecionar um orfanato ou creche, onde a AEASE fará a celebração do Dia de Natal com os pequeninos e a consequente entrega dos presentes doados.
Maiores informações: 3217-6886 ou 99972-2123 (Secretaria da AEASE, com Mariana)
Facebook
Instagram
×