posse01Na noite desta segunda-feira (01 de agosto), tomaram posse a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe – AEASE, em clima de muita descontração e congraçamento, numa solenidade muito concorrida pelos Engenheiros Agrônomos e por profissionais de outros ramos da Engenharia, bem como pela sociedade em geral.

Estiveram presentes representantes do Governo do Estado e do Município, da Assembleia Legislativa, do CREA, da CONFAEAB, Sindicato dos Engenheiros, além de diretores de órgãos públicos ligados ao segmento da agricultura, no âmbito federal e estadual, no que pontificaram a assunção da nova Diretoria Executiva da entidade representativa de Engenheiros Agrônomos, tendo à frente, desta feita, o Engenheiro Agrônomo Fernando de Andrade, eleito presidente com uma significativa aprovação de 70 % dos colegas aptos a votarem.

posse02O também diligente Naum Araujo ao deixar o cargo de presidente da Casa falou de suas realizações ao longo dos últimos seis anos, tendo sempre como fulcro a preocupação com a condição de trabalho do profissional da agronomia e sua inserção no contexto do desenvolvimento da sociedade, tendo citado inúmeras incursões exitosas, neste sentido.

Ao falar aos presentes, o novo presidente Fernando de Andrade fez um pronunciamento bastante consistente e corajoso, plenamente sintonizado com as mais justas e lídimas aspirações da categoria agronômica dentro do contexto da realidade sergipana.

Fernando de Andrade fez questão de evidenciar o extraordinário papel que o Setor Agropecuário desempenhou historicamente e vem assumindo em tempos de crise, sendo o principal fator positivo objetivando equilibrar a nossa economia, sentenciou Andrade.

posse03Logo após a solenidade foi servido um coquetel nas dependências anexa do salão de festas da entidade, em clima de muita alegria e de novas aspirações para a categoria e para toda a sociedade sergipana.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook
Instagram
×