IMG_20160705_185509426No dia 05 de julho último, ocorreu a solenidade de transmissão de cargo da nova diretoria na sede da AEASE, em reunião interna da diretoria executiva, em cumprimento ao calendário eleitoral estabelecido no Regimento, e em atenção à data comemorativa de criação da Associação Sergipana de Agronomia – ASA, instituída em 05 de Julho de 1950, entidade que fora precursora da atual Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe – AEASE. No ato de transmissão foram empossados o novo presidente, Engenheiro Agrônomo Fernando de Andrade e toda a nova diretoria.

Inicialmente usou da palavra o Engenheiro Agrônomo Naum de Araujo, representando a diretoria que sai. O então presidente, destacou as atividades realizadas, notadamente as ações de reforma das instalações da entidade no tocante à ampliação do salão de festas e pavimentação da área de estacionamento, bem como as atividades de valorização profissional do Engenheiro Agrônomo,  ações essas desenvolvidas no decorrer de dois mandatos cumpridos em 2010/2013 e 2013/2016, tendo agradecido, ao final, a todos os colegas e membros da diretoria pelo apoio e dedicação demonstrados. 

Finalizando o evento, após todos os membros da nova diretoria recém-eleita assinarem o livro de posse, o recém-empossado presidente Fernando de Andrade destacou o nível de responsabilidade e compromisso que o novo cargo lhe impõe, ainda mais potencializado em face  da expressiva votação outorgada pela categoria.

Essa confiança foi manifestada através do sufrágio dos 70% dos sócios aptos a votar, o que denota a confiança depositada em toda a diretoria e, sobretudo, na nossa proposta de trabalho, no nosso projeto, centrado com destaque na maior interação da AEASE com a sociedade, ações de valorização profissional do Engenheiro Agrônomo, mediante a intensificação do processo de capacitação, técnico-científico, formulação do manual e tabela de honorários profissionais, entre outras ações de alto interesse dos profissionais Engenheiros Agrônomos.   

Por último, o novo presidente destacou a necessidade da AEASE assumir uma postura mais atuante em todas as esferas de sua competência, com ênfase na construção de um cenário agrícola mais pujante e mais sintonizado com as necessidades e demandas dos agricultores e da sociedade sergipana.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook
Instagram
×