slide_encontro_tecnico

Com o objetivo de também atender as expectativas dos produtores rurais sergipanos, a AEASE estabeleceu uma parceria com a empresa Rural Leite, possibilitando a realização de eventos técnicos de interesse não só da categoria agronômica, mas também da classe produtora.

Neste sentido, vai ser realizado, na manhã do dia 30 de abril, no auditório da AEASE, o Encontro Técnico dos Produtores de Leite de Sergipe – 2016, com o tema “Produção de leite com eficiência e produtividade”, direcionado a engenheiros agrônomos, médicos veterinários, zootecnistas e outras profissionais  de áreas correlatas, bem como aos produtores de leite do nosso Estado. O Encontro terá a participação, também, das empresas Alta Genetics, Rehagro e De Laval.

O  Encontro inicia  com um café da manhã e a entrega de um kit aos participantes, das 7:00 às 8:45h.  Depois dessa etapa, no horário das 8:45 ás 9:00h, acontece a abertura oficial do evento, A programação técnica , das 9:00 às 12 h, constará das seguintes palestras:

  1. Impacto financeiro do manejo genético em rebanhos leiteiros

     Dr. Mário Jorge Magalhães –  Alta Genetics

  1. Gestão de índices como estratégia para tomada de decisões

     Dr. Paulo Eugenio Câmara – REHAGRO

  1. Lucratividade com bem estar e conforto animal

     Dr. Solon Ribeiro – De Laval

Os interessados poderão se inscrever através do telefone (79) 99978-5862, no horário comercial. São 120 vagas.

Como  taxa de inscrição será cobrado de cada participante a entrega de 2l de leite UHT que serão doados para a “Caravana do Bem”

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook
Instagram
×