Fechando com chave de ouro o ano de 2016, coroando com êxito os seis meses de administração, a atual diretoria da AEASE realizou em grande estilo a tradicional Confraternização Natalina, no último dia 16 de dezembro.

Um verdadeiro show de Luz, Cor, Brilho e Sabores, prometemos e cumprimos, pela repercussão e comentários podemos afirmar que realizamos a melhor festa de natal de todos os tempos, a altura dos reclamos e digna das reivindicações da categoria, afirma o presidente da AEASE, Fernando Andrade.

A festa foi marcada pela exuberância da decoração, onde prevaleceu o verde e o vermelho, a qualidade do buffet de frios, docinho, salgadinhos, bebidas, tudo em alto nível, segundo citação do colega João Batista Medeiros e esposa. Já o colega Fernando Lopes Cruz, fez a seguinte assertiva: a festa da AEASE foi sobretudo inovadora, não houve lugar comum, sobrou criatividade e beleza onde prevaleceu o requinte e bom gosto, e sobrou criatividade e beleza.

Outro ponto marcante que mereceu rasgados elogios dos presentes foi a música, por demais destacada pelo colega Fernando Lopes Cruz, segundo ele com repertório musical de excelente qualidade, desde o esmero na escolha da apresentação musical suave e melodiosa em saxofone, interpretando canções inesquecíveis de natal, e, em sequência, a apresentação deslumbrante do coral da igreja presbiteriana 12 de agosto com a interpretação de clássicos da música natalina, criando o clima festivo e mágico do natal. Por último veio a banda musical de alto nível que brindou os presentes com música de qualidade, que empolgou os amantes da dança de salão, evidenciou o colega João Batista Medeiros. Tudo caprichosamente escolhido e definido, com excelente nível de organização e bom gosto, primando pela realização de uma festa de alto nível, a altura e digna da categoria agronômica.

Mesmo diante de tanto brilho, na noite faltava ainda o dono da festa, a sua excelência o papai Noel, e ele veio de forma surpreendente, a caráter, nos moldes do verdadeiro papai Noel: velhinho, gordinho, afetuoso, de barba branca, para dar o toque de alegria, graça e realizar a tão esperada distribuição dos presentes, remetendo a todos às belas recordações de natal de nossas infâncias, assertiva bem lembrada pelo colega Walter Ramos e esposa Rosa.   

Ainda, cabe pontuar a participação marcante e significativa dos colegas engenheiros agrônomos em   família, num clima de congraçamento e confraternização cristã, afirmações destacadas por vários colegas e reiteradas pelos engenheiros agrônomos João Ferreira Amaral e João Batista Medeiros.

Definitivamente, foi uma bela festa, daquelas para ficar eternamente em nossas memórias, e em identidade com a feliz citação do colega Luiz Gonzaga Silva, a nossa AEASE, está viva, nota 1000.

Finalizando, diante do destacado entusiasmo e tamanha repercussão manifesto pelos colegas, nos resta ensejar o muito obrigado pelo reconhecimento do esforço desprendido, da coragem para inovar e a ousadia para mudar os hábitos e costumes. Gostaria ainda de afirmar que tudo que foi feito, foi em respeito a categoria, a altura do nosso valor, do que representamos na sociedade. Divido com todos os colegas de diretoria os méritos pelo objetivo alcançado.

Obs. As citações mencionadas ao longo do texto, foram extraídas de algumas das inúmeras mensagens enviadas via WhatsApp, pelos colegas à diretoria, após a realização da festa.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook
Instagram
×