40anoscreaInstituído em 28 de maio de 1976, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe – CREA-SE, celebra no ano em curso, 40 anos de luta e vigilância do exercício profissional da engenharia nas suas múltiplas modalidades, garantindo a sociedade sergipana a oferta de serviço profissional qualificado e legalmente habilitado.

É meritório e decisivo o papel que a engenharia desempenha, notadamente pela natureza de suas ações e serviços, focadas na infraestrutura, inovação e tecnologia, constituindo-se em diferencial estratégico ao desenvolvimento econômico-social sustentável do estado de Sergipe.

Do agronegócio à construção civil, do urbano ao rural, o Crea-SE ao longo de sua êxitosa existência tem tido ação destacada. No desempenho de sua missão institucional tem atuado com protagonismo, tendo como foco principal garantir o efetivo exercício do profissional da engenharia, assegurando a plena disponibilidade do conhecimento técnico, do acervo tecnológico à sociedade sergipana.

Parabéns à engenharia sergipana e aos profissionais que atuam em Sergipe, por disporem de uma instituição atuante, ética e comprometida com o aperfeiçoamento e valorização dos profissionais da engenharia.

Por: Engenheiro Agrônomo Fernando de Andrade – Presidente AEASE

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook
Instagram
×